quarta-feira, 30 de março de 2011

O 23º Ciclo

Domingo passado, internei para fazer quimioterapia na segunda. Pois é, era para mim ter tomado a quimio na segunda para mim sair nesta sexta. Mais não foi como planejado a minha QT não veio segunda, porque meu oncologista não prescreveu, tomei ontem. Espero que isso não atrase o dia que estava planejado para eu ir embora, como na semana passada (postagem anterior).
Tomei a quimioterapia ontem, duas de 3 horas, não sentir nada graças a Deus. Eu estava em um leito na ala 4, que é uma ala pré cirurgica, tive que ir para lá por que na ala 6 não tinha vaga, mais ontem mesmo mim transferiram.
Na ala 4 conheci um garoto de 9 anos que tem o mesmo tumor que eu tivi, ele vai fazer a cirurgia no final de maio. Ele ficou com uma cara de assustado, por que eu ampultei e como ele tem o mesmo tumor no joelho, ele deve ter ficado pensando ''Será que eu vou ampultar também''.
Mais cada caso é um caso, o tumor que eu tivi estava muito agressivo e estava rompendo uma artéria e os médicos estavam em desespero por que eu estava perdendo muito sangue, e se eles não agirem naquele momento, seria perigoso eu sair daquela sala de cirurgia sem vida. Por esse motivo que teve que tirar.
O dele é bem diferente, pode ser o mesmo tumor, mais está bem menor do que eu tivi.

Um comentário:

  1. Oi Carol!Eu também nasci em Moc e tenho uma sobrinha, a Bárbara, que também se trata de um osteossarcoma no braço. Torço prá que você tenha muita força prá superar o tratamento! Um grande beijo!

    ResponderExcluir