segunda-feira, 21 de março de 2011

Família uma benção de Deus!!


Aiai, como é bom ter família, pois ontem domingo foram todos os meus tios e tias, primos e primas almoçar lá em casa. Foi tão bom, ter minha família unida como antigamente; pois depois que minha avó se foi foram poucas as vezes que eles iam lá em casa.
Pois é teve como sempre a famosa lasanha da minha tia Simone, o salpicão da minha madrinha Sheila e tio Nana levou as cervejas e os refrigerantes. O engraçado é que como é quaresma foram poucas as pessoas que beberam cerveja.Kkk
Depois da farra lá em casa, chega minha tia Zú e meu primo Yuri, que moram em Nova Esperança e se despediram.
Logo em seguida, no toque da campainha às 11 horas da noite chega o motorista da secretaria de saúde, o famoso Edmilson que é cunhado do meu vizinho, chamando a gente para irmos entrando na ambulância à caminho de Belo Horizonte, meus primos Bruno e Ingrid mim levaram até a ambulância com os olhos cheios d'água eu também tava triste, mais é para o meu melhor, se é assim que Deus quer assim que vai ser.
Mais esse tempo que o médico deixou eu ficar em casa foi uns dos meus melhores momentos com a minha família.
É como eu sempre digo ''Família é e sempre vai ser uma benção de Deus''!!!!

Um comentário:

  1. Carol sou a mãe do Vitor finkler(diariodeumosteosarcoma)acompanho sempre seu blog,e lendo sobre familia... vc ta certa familia é mesmo uma benção.
    E vc é uma menina guerreira e tudo vai dar certo assim como deu para o Vitor.
    Logo logo estara livre do tratamento.
    Querida te desejo tudo de bom nessa caminhada,e que DEUS te abençõe! beijosss.

    ResponderExcluir