sábado, 5 de março de 2011

Lembrei do meu último carnaval!!

Amanhã é domingo de carnaval, nunca fui muito chegada, principalmente no último que eu, mãe, padrinho Dermeval, madrinha Sheila e minha primas Gabi, Isabella, Larissa e Ingrid estávamos. Aconteceram coisas legais e outras ruins, na hora do desfile na avenida apareceu tanto traveco engraçado, e eu e Gabi morremos de tanto rir. Mas teve uma hora que um homem caio no chão e teve o que eu tive no hospital, a tal da convulsão.
IMPRESSIONANTE!! Como as coisas parecem ser sinais, pois depois de algumas semanas eu sentir a dor no joelho, e aconteceu o que aconteceu comigo hoje, parece ter sido algum sinal né?
Incrível!!!

2 comentários:

  1. Foi mesmo veeý, muito louco, ele caiu exatamente na nossa frente, muuuito louco, ai juntou um tando de gente em cima dele, muito louco !

    ResponderExcluir
  2. Esse dia foi muito louco
    o cara caio sem mais nem menos muito massa

    ResponderExcluir