quinta-feira, 10 de março de 2011

Desabafo

Ontem a noite logo depois da missa, cheguei em casa jantei e juntou mãe, tia Ção, Thaline e Mildinha(prima de mãe) que foram assistir novela; eu que não sou muito chegada em novela fui escovar meus dentes e lavar o rosto para tirar a maquilagem, e fui para o quarto.
Depois quando estava no quarto só, eu escutei minha prima Thaline dizendo que logo depois da novela iria assistir o filme, que mãe tinha comprado pra mim; eu queria assistir com todo mundo mas no dia seguinte eu tenho fisioterapia às sete da manhã, e já era 22:00, eu tinha que dormir para hoje está de pé. Então chamei mãe no quarto e perguntei se ela iria assistir o filme, ela disse que só se eu quisesse que ela ia assistir, então disse pra mãe que Thaline tava querendo; mãe mim falou que era só eu falar para ela assistir comigo no outro dia, então tá bom.
Chamei Thaline no quarto e falei, ai começou o nojo, ela falando que não, que queria era naquele dia e tal...Então eu disse que não, ela já tinha assistido o filme precisava aquela pressa. Ai, ela pegou e ficou com raiva e foi para sala.
Então, eu arrumei para ir dormir; quando mim deitei veio pela minha mente tudo o que eu passei, e lembrando que pode ser que eu volte a fazer a quimioterapia e voltar a perder o cabelo, começar os enjoos tudo de novo. Mãe entrou no quarto e mim perguntou se Thaline tinha concordado, ai veio aquela lágrima descendo pelo meu rosto levemente, e comecei a chorar.
Mãe mim falando que deixa o dvd é meu mesmo, que sou eu que deixo ou não colocar. Mas não era por causa daquilo que eu estava chorando, esse choro é um choro de desabafo, tipo um pedido de ajuda, por que sempre tem uma hora que agente não agüenta mais.
Pois terça-feira, mãe disse uma coisa que eu não gostei muito, aquilo fico perturbando a minha mente até ontem. Pois então ontem, no momento ''Desabafo'' , eu falei com ela que não tinha gostado de uma coisa que ela tinha dito; ela falou que era melhor a gente ter ficado lá em BH, que não precisava a gente ter voltado, porque aqui ela só paga conta, que só tem trabalho pra ela.
Isso que ela disse ficou na minha cabeça, até ontem pois criei coragem e falei para ela que não gostei, passou um tempinho ela ficou calada e depois ela mim pediu desculpas por que ela se arrependeu de ter dito aquilo, que ela só tinha pensado nela, que ela não tinha lembrado o tanto que eu sofri naquele lugar.
Eu, toda fez que eu falo alguma coisa de ruim que ela fica magoada, eu peço desculpas na mesma hora que eu digo, ela não passou dias e ela nem, aquilo mim feriu e muito. Não gosto daquele lugar, que se ela fosse ir morar lá eu não iria com ela, eu não iri pensar 2 vezes e dizer que ''Não'', pois minha vida é aqui, eu moro é aqui em Montes Claros, meus primos, meus tios, minha família eu nunca iria largar tudo pra ir morar em uma cidade que quase acaba com a minha vida, eu odeio aquele lugar.
Vocês devem estar pensando, será que ela perdoou a mãe dela?
Claro, que sim eu sempre desculpo, pode acontecer qualquer coisa mas não tem jeito sem ela o que seria de mim, então o que mim resta é desculpar.kkk

Um comentário:

  1. Carol, querida,
    Aconteceu aqui o que há de mais importante para o ser humano: falar o que realmente está sentindo. Saiba que isso não é fácil e nem todas as pessoas têm coragem suficiente para tal. Às vezes preferem a omissão, o medo e calam-se quando na verdade é muito mais simples "desabafar". Mais uma vez parabéns pela sua coragem e é isso, vem o choro, a lágrima que teima queimar nossa face, mas tudo isso é aprendizado e prova de amor. Amamos você!

    ResponderExcluir