sábado, 19 de março de 2011

Um sábado espetacular!!

Hoje, sábado 19 de março é um dia diferente, hoje faz 3 anos que minha avó morreu, sinto muita mais muita mesmo falta dela, ela era como uma mãe para mim. Mas isso eu deixo como saudades, só saudades.
Hoje cedo fui com uma amiga nossa fazer heik(não sei escrever), é muito bom, parece que é uma limpeza no no nosso corpo, mim senti leve, leve.
Depois da consulta, fui com Bartira(a amiga do heik) para a casa de Joyce uma amiga da familia, ela é mãe de umas amigas minhas, chegando lá estava Thaisa e Nathalia(as amigas), foi ótimo nos batemos o maior papo.
Quando cheguei em casa lá estava Maryellen (minha amigona da escola) com a prima dela para agente ir no shopping, mais tarde chegou Ariane que é também uma das integrantes do grupo, depois chega Loren a engraçada do time. Ficamos esperando um tempão para chegar as outras e nada, ai decidimos ir logo.
Chegando lá foi só anarquia, a gente só fez bagunça. Despedi das minhas amigas, por que domingo BH mim espera.
Quando cheguei em casa fui a missa com mãe, tia Ção e Thaline, depois que acabou o padre Gledson mim deu um abração e disse para mim nunca perder a coragem que tive até hoje, ''pode deixar padre que nunca vou perder esse dom que Deus mim deu.''
Amanhã convidei meus tios para vir aqui em casa para almoçar e se despedir.
Vou sentir falta dos meus amigos, da minha familia e do meu Totó.
Foi um sábado espetacular!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário