sexta-feira, 25 de março de 2011

Os acontecimentos dessa semana

Na minha última postagem, escrevi sobre o que aconteceu domingo passado. Como eu já tinha dito domingo eu vim para Belo Horizonte para continuar o tratamento, foi uma viagem tranqüila, chegamos na segunda de manhã, a ambulância levou agente para o hospital para eu fazer o exame de sangue. Depois que fiz o exame fui para a ala 6 onde se interna os pacientes da pediatria, fiquei no leito 630 do lado de Michelly uma colega de tratamento, ela fez a quimioterapia no dia que eu internei (segunda-feira), já eu como tinha internado na segunda tomei quimio na terça, infelizmente até nisso atrapalha eu ir embora, como ela tomou quimio antes ela foi embora hoje, eu como tomei na terça vou embora sábado.
Fiquei um pouco triste, não vai ter nem tempo de mim sentir um pouco solta, pois interno domingo de novo para tomar quimio de novo.HAHaHaHa!!
Nessa última quimioterapia não senti nada, não vomitei, não tive nada.
Por que doutora Simone não mim manda embora, Michelly que passou mal foi embora, eu não tive nada nada e eles não mim mandão embora.
QUE DROGA!!!!!

2 comentários:

  1. Minha querida,
    Vejo que você está esquecendo um pouco a nossa conversa,rs.
    Não podemos lamentar o fato de você passar bem após a quimio, não acha??? Graças a Deus, foi tudo bem e logo, logo, estará de volta. Lembre-se, conte tudo pelos pontos fortes. Enfrentaremos de maneira mais fácil.
    Beijocas, mil...

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol... Sou sua mais nova seguidora e estou aqui torcendo para essa fase passar logo!!
    Sei bem o que vc está sentindo... Ano passado tive 10 internações onde ficava de 15 á 20 dias internada e era horrivel ver os outros indo embora e eu ficando... Mas tudo tem seu tempo, e é Deus quem nos dá ele não é verdade!!!
    Beijinhos e estou aqui na torcida...

    ResponderExcluir