quarta-feira, 25 de maio de 2011

Parabéns Carol!!

Parabéns filha, foi as primeiras palavras que eu ouvi quando eu acordei.
Mãe quando viu meus olhinhos abertos, deu os parabéns e mim abraçou e mim beijou, passou um tempo a doutora Simone passou no quarto e mim deu um bolo de presente, pena que era de chocolate. Depois minha tia Vilma ligou mim desejou os parabéns e disse que quando eu voltar pra Montes Claros agente comemora, também conversei com Thayanne minha prima que também mim deu os parabéns.
Veio enfermeiros, mães de outros pacientes; tio Edy ligou e cantou os parabéns, tia Sônia ligou e mim colocou para conversar com tio Djalma e Greice.
Mais tarde depois do almoço doutor Álvaro foi no meu quarto e pediu desculpas por ter mim internado, mas eu tive queda de potássio então atrasou o tratamento.
No horário de visita seu Sergio foi mim visitar, assim que ele chegou a irmã do meu amigo Levi, ela trouxe um cachorrinho de pelúcia super fofo.
Cantamos parabéns e dei um pedaço de bolo para todos aqui no hospital.
Não foi na minha casa, nem na minha escola com os meus amigos, mas foi bom o meu aniversário aqui no hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário