quinta-feira, 19 de maio de 2011

O que aconteceu de ontem para hoje!

Ontem fui ao médico, primeiro de manhã fui ao hospital para fazer o exame de sangue para ver se da para mim fazer quimioterapia, graças a Deus na hora da furada não doeu.
Depois voltei para casa de apoio, almocei e esperei da o horário para voltar para o hospital, quando deu 13:30 Cemil uns dos motoristas daqui da casa levou eu e mãe para o hospital. Chegando lá conhecemos uma senhora que parecia muito com minha avó, que acabava de descobrir que o filho estava com um tumor na próstata e que tinha subido para o pulmão, ela estava desesperada até chorou, mas mãe falou tudo o que ela passou, do sofrimento, da luta, e à tranqüilizou. Demorou um pouco, mais fomos atendidas, matei a saudade de doutor Álvaro, ele falou que eu estava bem e por isso vou internar domingo para fazer quimio na segunda, meu aniversário vou passar no hospital haaaaaaaaaaaa!!
Já hoje recebi uma visita inesperada, meu primo Davidson veio mim ver, ele tinha que vir para Bh para fazer um retiro religioso.
Foi ótima a visita, ele chegou era umas duas horas mais ou menos, ele tomou café com agente e depois fomos para o quarto para conversa, mãe contou tudo que eu voltei a fazer o tratamento, que parei de estudar e o resto dos acontecidos.
Mas ele foi embora muito rápido.
Pelo menos deu para matar a saudade que estávamos sentindo.
Obrigada Deton!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário