sexta-feira, 13 de maio de 2011

Acontecimentos dos dias passados

Dia 10 o galo doido foi no hospital ver e tirar foto com as crianças internadas, galo doido é o mascote do time do atlético mineiro mais conhecido como galo. Foi muito bom, tirei foto com ele tudo mais, o fotografo pediu autorização para colocar no site do hospital da baleia a foto que eu tirei com o galo doido mais é claro que mãe deixou né!
Ontem graças a Deus recebi alta, doutora Simone foi lá no quarto para olhar eu e Hellen uma garotinha de 4 aninhos que avia descoberto a pouco tempo que estava com leucemia, e estava internada para começar a fazer quimioterapia, a Hellen ela torce para o cruzeiro então não deve ter gostado muito da visita.KKK
Depois que a doutora olhou a Hellen, ela foi no meu leito e falou que eu estava de alta, que bom né?
Estou na casa aura, e só volto para o hospital na quarta-feira para consultar, e marca a quimioterapia, que provavelmente vou fazer interna no domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário