domingo, 15 de maio de 2011

Estou muito triste!!


Hoje teve o jogo do atlético e do cruzeiro, para a final do campeonato mineiro.
Jogo passado entre os dois o meu galOoO tinha ganhado, e o cruzeiro precisava de 2 gols para ganhar, e fez os 2 gols, só para acabar com minha felicidade.
O pior é que hoje eu e mãe fomos passear com Levi um psicologo que me atendeu lá no hospital, ele torce para o cruzeiro, teve uma hora lá dentro do carro que eu pedi para ele ligar o radio para ver a pontuação do jogo, quando ele ligou estava de 0 á 0, mas depois o cruzeiro fez um gol, o pior é que já estava acabando o jogo. E depois fez outro acabou o meu sonho, minha unica chance.
O meu tio Djalma deve estar pulando de alegria.
Mas deixa na proxima o meu galão vai ganhar!!
E eu vou gritar com toda felicidades GALOOOOO!!

Um comentário:

  1. Lol,
    Nem te conto como foi assistir ao jogo na casa do inimigo,kkkkkk.
    Na hora do gol...argh!!!! Tio Djalma simplesmente caiu ao chão com direito a mão no peito e tudo! E disse mais: Que ninguém iria passar pelo portão enquanto ele não comemorasse...kkkkk Não adiantou tentar sair "de fininho", tivemos que aguentar o riso dele. Tio Ed até ficou gritando "oncêcaldas" e talz, rsrsrr
    Não tem problema!!! Brasileirão vem aí!!! Bjosss!!!

    ResponderExcluir