quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sonho....

A noite passada eu sonhei com uma coisa incrivel; adivinha com o que:
Pra quem disse que foi com Nick Jonas acerto.
Foi assim, a gente estava no filme avatar trancados numa jaula e em baixo da jaula estava um tanto de avatar.
Pois é , na jaula estava eu, Jonas Brothers, mãe, Igor(meu primo) e a Taylor Swift.
E presta atenção a Taylor estava namorando com Igor(momento riso).
Aí teve um dispulta entre os Jonas Brothers e os avatares, uma disputa musical ''mara''.
Eles cantaram e tudo mais, e o mais importante e que os Jonas Brothers e eu estavamos no mesmo local imagina a emoção.
Logico que no final da dispulta os Jonas ganharam, no final do sonho o Nick me beijo(momento escandalo).Foi D+ muito legal maravilhoso foi o meu melhor sonho.
''sonha carol sonha''

5 comentários:

  1. Oi Carol,

    Conheci teu blog hoje e me surpreendi que o meu blog está na tua lista de blogs! Muito obrigado!
    Também tive um osteossarcoma no joelho (fêmur), mas o meu era no esquerdo... Também já fiz cirurgia e já estou no 15º ciclo de quimioterapia.
    Gostei muito do teu blog e a partir de agora eu e minha família passaremos a engrossar ainda mais a torcida por ti!
    Força!

    Um beijão!
    Vitor Finkler

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol conheci teu blog, e apartir de hoje serei seguidora,estarei na torcida por ti.
    Com certeza... sairá vitoriosa dessa batalha.
    Sou mãe do Vitor também postou comentário.
    Bjs.Neusa Finkler

    ResponderExcluir