domingo, 7 de novembro de 2010

Importância

Hoje foi um dia otimo, logo de manhã fui a missa, hoje foi a primeira comunhão de Allany(vizinha), ela recebeu o corpo de cristo, eu lembro quando foi o dia da minha á 3 anos atrás.
Tem coisa que a gente nunca esquece, tipo o primeiro bjo ou o primeiro namorado, as vezes os detalhes mais pequenos nos só percebemos que tem valor depois que o tempo passa.
Tipo eu só fui dá valor pra minha casa, minhas coisas quando fui pra bh.
Mas é a vida só digo á vcs uma palavra ’’APROVEITEM’’ logo,logo nem isso averá no mundo.

Um comentário:

  1. È verdade lindona, realmente tem detalhes que só percebemos depois que o tempo passa.
    Parabéns..Amei o seu blog tá?! Já estou te seguindo..rs
    Da uma passadinha no meu também ok?!
    bjuuuuxx e saudades de vc!!

    ResponderExcluir