sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Saindo e Voltando

Ontem sai do hospital, saindo de mais um ciclo de quimioterapia e retornando segunda-feira pra mais um.
É porque tenho três semana seguidas de quimio, mas depois desses 3 ciclos dá pra mim ir pra casa para o natal.
Doutor Álvaro disse que ano que vem eu já começo a estudar e retoma a minha vida normal, normal mesmo não vai ser, eu vou ficar tomando rémedio em casa e vindo pra BH uma vez por mês, mas voltando no mesmo dia.
Enquanto a protése ainda tenho que fazer fisioterapia, mas logo logo vou estar com minhas duas pernas andando pra lá e pra cá.

2 comentários:

  1. viixxe, se já anda pra lá e pra caá assim
    imagina qndo tiver com a protese chiquerrima ? quem vai aguentar kkkkkkkkk Fooooorça Cá, te esperamos aqi no naatal !

    ResponderExcluir
  2. Lol,
    Deus é mesmo supremo em tudo que faz.
    Venha logo, minha querida.
    Esse natal vai ser o melhor que já tivemos. E olha que nossa família é só alegria, rsrsrs.
    Beijussssssss "andantes" pra vc.

    ResponderExcluir