domingo, 31 de julho de 2011

Telefonemas para a família


De vez em quando bate saudades da minha família e dos meus amigos, e ontem sentir essa saudade e não basta só conversar no msn tenho que ouvir a voz, pois ontem liguei para minha tia Ção e quem atendeu o telefone foi minha prima Thaline, ela mim contou vária novidades, ela mim contou que vai estudar no Polivalente próximo a minha escola ela só não vai estudar na minha porquê não tinha vaga e lá tá de greve desde quando eu parei, isso vai ser bom para mim que vou poder acompanhar minha turma tranquilamente. Depois eu conversei com minha tia e ela mim disse que deixou de trabalhar em São Pedro e vai trabalhar lá em Montes Claros na escola Eloy Pereira, é muito bom para ela, vai conseguir terminar sua casa, que a tanto tempo planeja.
Hoje depois que mãe saio para ir á missa um grande amigo meu chega para acabar com a minha solidão ''seu Sérgio'', conversamos colocando as fofocas em dia. Depois veio a vontade de ligar para a casa de padrinho Dermeval, e quem atendeu foi Gaby conversamos muito.
Amo conversar com pessoas que mais amo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário