sábado, 9 de julho de 2011

Passeio em Betim

Hoje fui passear em Betim, fui com uma amiga que é dentista (para o alivio de mãe) chamada Daniela, ela é muito legal e simpática.
Ela foi nos buscar de manhã as 8:00, ela estava com o namorado, o Pedro, ele também é simpático e legal. Foi uma viagem rápida e tranquila, quando chegamos lá ela nus levou para o seu consultório e o dentista que trabalha lá, fez o que mãe precisava. Em quanto mãe mexia nos dentes eu saboreava as deliciosa esfirras do Habib' s , comi 3 de carne e uma de frango.KKK
Depois de mãe mexer nos dentes aproveitou que tinha que esperar Daniela terminar suas consultas, para fazer umas comprinhas e dar um rolé em Betim, mãe foi e eu fiquei mexendo no computador de mão, ele é da doutora Daniela, além de ser super legal deu para mim entrar no orkut, msn, faceboock e etc.
Quando mãe chegou estava com sacolas (isto significa que é presente), ela mim entregou uma calça xadrez lindona e também mim deu um chaveiro com a letra ''C'' que tinha um simbolo do atlético que eu A-D-O-R-E-I.
Depois que Daniela terminou as consultas, fomos almoçar em um restaurante self-service, comemos e depois voltamos para Bh.
FIM DO PASSEIO EM BETIM!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário