segunda-feira, 27 de junho de 2011

Tenho que me conformar

A primeira coisa que mim perguntam é o que eu quero, e a única resposta que dou ''EMBORA''.
Aqui tá um saco dos sacos, não tem nada para fazer, sair de que? Passear aonde?
Não posso embora, então o jeito é ficar aqui, as pessoas falam para eu montar quebra-cabeça, já montei todos, jogar os jogos da casa já joguei todos, o computador já deve ter cansado de tanto que eu mecho, porque ele é a única coisa que mim resta.
Até que tem um livro que ganhei, aquele que a Imaculada mim deu, mas e o ânimo de ler, cadê?
Fico imaginando o que estará acontecendo em Montes Claros, e mim bate uma saudade enorme quando eu ia para casa dos meus padrinhos, e brincava com minhas primas Gaby, Bel e Lá, era tão divertido, ou se não ia para São Pedro um dos distritos de Montes Claros, e brincava com minha outra prima Thaline, teve uma vez que fomos para a fazenda de seu António Augusto(o pai da minha tia) andamos de cavalo, brincamos com Maria Fernanda e Cesinha os netos dele, foi tão legal, tão legal que no dia acabamos dormindo lá.
Tem uma saudade que eu nunca poderia imaginar ter, a da minha escola, dos professores mim enchendo o saco, tem uma professora que se chama Maria Helena que teve um dia na sétima série que ela mim colocou para fora da sala, foi engraçado, mas infelizmente não tive o prazer de ser aluna dela o ano todo. Tenho saudade também das minhas amigas, que eu só fui notar que são minhas amigas mesmo depois que vim para Belo Horizonte, sentir tanta falta da minha amigona Isabella Rodriguês e do meu amigão Gustavo, tenho saudades de todos da turma ''B'' e alguns da minha sala.
Ha mas minha família é especial toda vez que vejo o video que eles fizeram para mim choro muito, tenho saudades muita de Totó meu auauzinho mas cuticuti.
Quero embora, pelo amor de Deus!!
Eu sei que não pode, mas a saudade é tanta que não consigo parar de querer embora!!
Mas meu tratamento é mais importante e só me resta aguentar!!

2 comentários:

  1. Carol, minha querida, não desista, aguente mais um pouco! Estamos na reta final, sua vida logo voltara ao normal.

    ResponderExcluir
  2. Carolzinha, que saudade de você amr, e dos velhos tempos também ! Crescemos juntas, lembra daquela briga que a gente teve em são Pedro ?! KKK' a gente lembra e rir de tudo que passamos, nossa infância foi a melhor nér !?
    To morrendo de saudades Lou, ta terminando amr, logo logo você estará aqui pra mim poder te atentar mais um poucquinho õõ/ HAHAHA'
    Te amo minha priminha, amiga , MINHA IRMÃ !
    Fica com Deus ! :D

    ResponderExcluir