quinta-feira, 23 de junho de 2011

Oque aconteceu segunda,terça e Quarta

Essa semana aconteceram algumas coisas meio ruins, na segunda amanheci com o nariz entupido acho que peguei um resfriado por causa que mãe já estava antes de mim, e quando eu fico resfriada eu fico desanimada, cansada e ainda por cima cheia de preguiça, sem vontade de fazer nada. Na segunda- feira de manhã desci de ''elevador'' da casa nova, é porque a casa aura mudou e é um luxo só, espaçosa e um elevador para mim não precisar descer de escada. Mais tarde tia Aía uma voluntaria e minha amiga, veio brincar e conhecer a nova casa, eu e Aía brincamos de forca foi super legal.
Terça-feira ainda gripada, ganhei um livro que se chama ''As reinações de Narizinho'', quem mim deu foi a Imaculada, uma voluntária que vem na casa toda segunda de manhã, quem também veio aqui foi a Bel do grupo da alegria que vai uma vez no Hospital da Baleia visitar os pacientes, Bel veio com com um rapaz que eu conheci la no hospital ele se chama André, ele é bem legal também só podia ser atleticano.KKKK!!
O André mim deu um presente que eu gostei muito, um celular com bluetooth, eu gostei pra caramba. Nos combinamos que semana que vem agente vai passear, espero que o passeio ainda esteja de pé.
Já quarta-feira amanheci pior que estava, o resfriado estava mim abatendo e amanheci com desanimo...estava um horror. Mãe mim chamou para tomar café lá em baixo, eu fui cansada sem nenhum apetite, depois de não ter comido nada rrr, subimos e nem conseguir ir para o quarto. Viviane uma mãe aqui na casa comentou que eu estava abatida e falou que era melhor eu ir no hospital, mãe perguntou para Lili, a enfermeira, se era preciso eu ir ao hospital.
Mãe mim levou ao quarto pegou meus documentos e fomos, chegando no hospital fui atendida primeiro por doutora Adaíse que pediu um raio-x e um exame de sangue. Logo depois que ela saiu veio o moço do raio-x mim levou para sala e fiz, logo em seguida veio o vampiro e recolheu o meu sangue. Demorou muito para a médica ir pegar o raio-x e ver o exame, mas quando ela apareceu foi um alivio ela disse que eu estava bem, o exame de sangue deu normal e o raio-x também. Graças à Deus!!
Que bom que esse resfriado não foi nada vai passar rapidinho se Deus quiser!!

2 comentários:

  1. Se Deus quiser já passou Carol e logo vc estará boazinha...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Ei Carol, passeio mantido vamos nos divertir, por isso quero encontrar vc animada hein.....
    Fique com Deus , que ele te proteja sempre

    ResponderExcluir