domingo, 11 de setembro de 2011

Descoberta e homenagem!!


Dia 6 de setembro recebi uma notícia muito ruim, nesse dia eu fui consultar com o doutor Leonardo Peixoto, antes quando eu estava em Montes Claros fiz uma tomografia do pulmão por causa das metástases que tenho nele, ele viu e disse que aumentaram a quantidade de células e que o tumor estava próximo ao coração por isso não dava para mim fazer a cirurgia e surgerio que eu fisese mais quimioterapia, mas antes tinha que falar com o doutor Álvaro. Mais tarde todos os oncologista chegam e doutor Álvaro vai lá no quarto onde eu estava esperando, e diz que não tem jeito as quimios não iriam adiantar e se eu fisese a cirurgia era perigoso eu sair do bloco sem vida, eu chorei muito e mãe também, ele também falou que era melhor eu ir pra casa e retomar a minha vida. Mas eu nem ninguém da minha família vai desiste tão fácil, vamos lutar, pedir a Deus rezar muito e eu vou conseguir como da última vez.
------------------//------------------
Ontem cheguei ás 14:00hrs, almocei e assiste um pouco de tv e depois mim arrumei para ir á missa, foi eu, mãe, Thaline, tia Ção, tia Zú e quem nus levou foi tio Edy, á missa foi no São Judas, quando cheguei lá tive um grande surpresa toda minha família estava lá vistida uma camiseta com uma foto minha e uma mensagem linda.
A celebração foi linda e minha prima Emanuelle ainda leu uma texto que mim fez chorar muito.
Eu agraço muito, também amo muito vcs


6 comentários:

  1. Menina linda! Deus vai te abençoar. Vc é uma menina muito corajosa e vencerá essa batalha.Meu filho teve osteossarcoma, amputou a perna há 6 anos e está curado. Não perca a fé e a coragem. Estarei torcendo por vc. Um bj no seu coração.
    Valdenice

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol!
    Bem vinda ao lar.
    Sou colega da tia Conceição e ela nos revelou o quanto você é guerreira.Quero conhecer-lhe em breve para dar um abraço de força nessa luta de fé, esperança e determinação.
    Deixo aqui um link para que veja um vídeo que postei para você.
    http://fisioeducacao.blogspot.com/
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Minha querida,
    Com fé em Deus, sempre, venceremos a batalha.
    O mais importante nós já temos: a certeza de que Ele nunca abandona os filhos, ainda mais essa minina linda, guerreira e que a cada dia nos ensina a lutar pelas coisas.
    Amamos vc, do tamanho do seu sorriso,rs.
    bjusssssssss.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Carol!
    Descobri que é fã da pessoa que aparece no link abaixo, por isso o enviei para te alegrar.
    Um beijo!

    Deus te proteja sempre.

    http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,56620581,00.jpg

    ResponderExcluir
  5. Carolzinha,
    "Não sei por que você se foi
    Tantas saudades eu senti
    Você marcou na minha vida
    Viveu, morreu
    Na minha história..."

    E eu
    continuarei a amar você!!!!
    Sei que está aí, ao lado de Deus!
    Olhe por nós, meu anjo querido!!!!
    Amamos você!!!!

    ResponderExcluir