terça-feira, 16 de agosto de 2011

Dia dos pais!!


No dia dos pais para mim foi meio desagradável, todos os anos minha família comemora e eu sempre estava presente, esse ano eu não pude estar junto com a minha família porque primeiro tenho que ouvir as palavras do médico, nesta quarta-feira vou consultar com doutor Álvaro e ele vai mim dizer se posso ou não ir para casa, mesmo assim tenho uma tomografia do pulmão para fazer e na terça-feira que vem tenho consulta com o cirurgião e dependendo do dia que ele irá marca a cirurgia talvez dê para eu e mãe voltarmos para casa.
Nos últimos dias um assistido da casa de apoio descobriu que está com catapora, e como convivemos com ele tivemos contato e agora temos que ficar isoladas, ontem e hoje tive picos de febre, por pouco não fui parar no hospital pensando que poderia ser catapora mas graças a Deus estou bem.
Hoje meu padrinho Dermeval veio mim vê, e os presentes do dia dos pais dei para ele, porque para mim ele representa o meu pai, dei um quite de barbear e um cartão que fiz aqui com o pessoal do colégio Arnaldo.
Espero que no ano que vem no dia dos pais eu esteja com a minha família comemorando essa data, para mim todos os meus tios e minha mãe são meus pais!!
Amo vocês!! Te amo mãe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário